quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Recordando: Rádio Comunitária 93 FM Espírito Santo – 21/Set – Dia do Radialista


Hoje, 21 de Setembro, no Dia do Radialista recordo onde tudo começou. Antiga Rádio 93 FM, uma Rádio “fundo de quinta” Rádio essa que tinha como proprietário o senhor Manoel Cariolando da Silva, que pela ideia e iniciativa passou a ser conhecido por todos da cidade por Manoel da Rádio, nome no qual é conhecido até hoje. Rádio essa onde surgiu o Aldo Henrique, hoje um dos mais talentosos e conhecidos locutor/radialista do Rio Grande do Norte, a mais de 5 anos na 95 FM, uma das maiores FM do Estado. Rádio que lançou vários novos talentos como o Célio Amorim, locutor/radialista que iniciou na FM 93 Espírito Santo e teve passagem pela Rádio Curimataú da cidade de Nova Cruz/RN, o João Santos, José Heriberto, Ricardo França, Adriano Santiago, Athirson Carlos, J. Ferreira entre outros talentosos locutores. E claro, rádio onde ‘Berg Locutor’ surgi como locutor. Após conhecer o Manoel da Rádio no ano 2002 partiu o interesse de entrar e fazer parte desse mundo maravilhoso que é o mundo do rádio. De lá pra cá 9 (nove) anos se passaram e nesses 9 (nove) anos muito já conquistei. Até hoje, já são 4 campanhas politica estadual e 3 municipal como locutor, 6 meses como locutor do Extra Hipermercados no Bairro de Pilares/RJ no ano de 2006, e após mais de 3 anos continuo como um dos locutores da RedeUnilar, uma das maiores redes de lojas de móveis e eletros do Nordeste, onde como locutor da RedeUnilar tive o prazer de trabalhar em muitas cidades do nosso estado em ações da loja (Santa Cruz, Mossoró, Tangará, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Macaíba, São Gonçalo de Amarante, Natal, Nova Cruz, Monte das Gameleiras, Montanhas, Pedro Velho, Canguaretama, Baía Formosa, Vila Flor, entre outras). No próximo ano estarei comemorando 10 anos de locutor, 10 anos e muitas vitórias e conquista no qual agradeço a DEUS, ao Manoel da Rádio, donos de carro de som, turmas concluintes, comerciantes e todos aqueles que confiaram e acreditaram no meu trabalho.

Hoje a Rádio Comunitária 93 FM de nossa cidade que durante muito tempo foi um verdadeiro seleiro de novos talentos e que fez a alegria da população de nossa cidade, chegando a atingir nos finais de semana 95% de audiência dos rádios ligado em Espírito Santo e interior, recebendo a cada programa dezenas de ligações e cartinhas. Encontrasse fechada desde o ano 2004 após denuncia feita no período da campanha municipal 2004.

FONTE: ESPIRITO SANTO EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

Minha lista de blogs

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
COM 12 BLOGS E 1058 LINKS. EQUIPE:JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

CONTADOR DE VISITAS